sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#DiyIsa : Dicas e Tutoriais de como Decora sua Casa para o Natal ⛄ ❄

Oii gente,tudo bom??

Ahh o Natal ta chegando,essa e a minha época preferida,e como eu amo essa época vou fazer uma serie de post aqui no blog,vamos ter uma semana de post todos os dias \o/ \o/
Começa hoje e termina no outro sábado,bom um pouco mais de um semana *-*...
Os post todos vão ser sobre o Natal,vou trazer dicas,tutoriais e muitoo mais... fiquei ligadinhos aqui no blog e me sigam nas redes social pra ficarem sempre sabendo quando eu postar aqui...

Quero fazer uma pergunta,já decorou sua casa pro natal??Calma que da tempo,e hoje eu vou te ajuda com isso,com dicas e tutoriais muitos lindos...Vamos lá...

Árvore de Natal...

A árvore de natal não pode falta na decoração,quando olhamos pra ela,é ela que nos diz que chegou o natal,e é aonde ficam todos aqueles presentes lindos...Então aqui em baixo deixo algumas inspirações e um tutorial bem legal e diferente...

Tutorial...

Acho que só de olhar a imagem vocês vão entender,mais vou dar um resumo...

- Com umas correntinhas você prende em uma grade redonda pra você poder pendurar no teto,do jeitinho que esta na foto 2.
- Depois você corta a linha de náilon de vários tamanhos reverente ao tamanho de sua arvore e em um ponta colocar o ganchinho ou amarrar,o que preferir,e na outra amarrar as bolinhas...
- Dai e só ir ajeitando pra ficar no formato...Fica linda e diferente...


      

Inspirações...




Enfeites da Árvore  ✿ ⛄ 


Os enfeites são o que fazem a árvore fica mais linda ainda,por que não a gente mesmo fazer e deixar a nossa personalidade nela...

Tutorial...





Inspirações...


Decoração em Geral... ⛄ 

Nas basta só a árvore tem que decora tudo...

Tutorial...










 Inspirações...



Guirlanda... 

Guirlandas são lindas,são enfeites de porta,mas não necessariamente precisa usar nas portas,coloque no lugar que deseja...

Tutorial...



Inspirações...



Gostaram...tem bastante ideia né...agora é só colocar em pratica...

Feliz Natal Gentiii... *---*

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário