sábado, 2 de julho de 2016

Tendência: Tênis Monocolor


Oii gente, tudo bom??

A algum tempo os tênis todo branquinho monocolor ficaram super na moda,todo mundo tava usando,até eu...*-* 
E agora e a vez de todas as cores invadirem o seu roupeiro,isso mesmo,agora as marcas investiram e estão fazendo tênis monocolor de todas as cores possíveis,você pensava que só faziam preto e branco,nãoo...tem agora até candy color...












Não são lindos...As cores são bem vivas e divertidas,mais também tem cores mais fechadas,como vinho,marrom e ect...Pra quem não entende o que é um tênis monocolor,é um tênis todo feito de uma só cor,até a sola dele e da mesma cor,se você ver um tênis todo preto e a sola branca,ele não é monocolor.O tênis tem que ser todinho da mesma cor,cardaço,sola....tudo...





Dai tu me pergunta,mais Isa como eu vou usar no look um tênis tão colorido assim??Então eu como pensei a mesma coisa,logo já procurei alguns look com esses tipos de tênis...Olha ae...







Gostaram dos tênis??Então ai vai uma listinhas de lugares que vocês podem compra,porque no momento ta dificil de achar...












Espero que tenham gostado do post de hoje,e comentem aqui em baixo qual das cores que vocês querem compra,confesso que eu estou indecisa,já que é um mais lindo que o outro,se gostaram compartilham pra que todos possam saber dessa nova tendência,que vai bombar,e me sigam lá nas redes sociais pra saber sempre quando tiver post novo,estão todas aqui no lado direito do blog...

Bjuus...

4 comentários:

  1. eu adoro tenis e ando super viciada em tenis todos brancos... esses coloridos gosto mas nao conseguia usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha,eu te entendo,eles são lindo,mais tenho medo te usar e todos me olharem,mais pense que isso é bom,assim vc se destaca no meio de tanta gente que anda igual,e fica super original e estilosa,se joga menina...e seja inspiração para outros...Obrigada por comenta...
      Bjuus... *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, várias marcas fazem,mais a que mais eu vi é a Adidas e a Nike fazendo esses modelos...Bjuss...

      Excluir