sábado, 13 de dezembro de 2014

Forever 21 agora aqui em Porto Alegre!!! *--*

Oii gente,tudo bom??

Você devem ta sabendo ou não,que a forever 21 venho pro brasil,umas das lojas mais famosas dos EUA...
Quando fiquem sabendo eu fiquei louca,mais pensei que não viria aqui pro sul,rezei pra que viesse,e venho*---* eeeeehhh

Ela esta no Barra Shopping Sul em Porto Alegre,abriu dia 6 de dezembro,faz uma semana, ela é linda e bem grande.

Mas pra quem não conhece vou fala um pouco o por que eu fiquei enlouquecida quando eu fiquei sabendo que ela tinha vindo pra cá.
Bom a forever 21 é uma das grande lojas de vestuário dos Estados Unidos,e ela é muito grande lá,e o melhor de tudo ela é muito barata,e o interessante é que ela ta sempre trocando as coleção,por um lado é bom e outro é ruim,é bom porque você compra e vai ser muito difícil tu ver outra pessoa com a mesma roupa,isso acontece mais com roupas de marca por serem caras nem todos tem igual,o ruim é que como ta sempre trocando o que tu olha na loja hoje ,amanha não tem mais...eu adorei as roupas,são muito diferente do que eu estou acostumada a ver,e muito estilosa,vale a pena conferir.
Agora falando sobre os preços.Nos Estados Unidos as roupas são muito baratas,mais com certeza não iria vim com o mesmos valores,não ta baratoo...mais cabe no bolso,pela qualidade,e diferencial de roupas,tem pra todos os estilos,vale apena,eu achei vestidos lindo por 60,50 reais,achei causas por 39,90,causas masculinas lindas por 54,90,se procurar acha bastante coisa barata.Outra coisa além de roupas,tem pesas intimas,acessórios,bolsa,chapel.
Eu amei a loja,pena que não conseguir compra nada,mais da próxima vez eu vou compra e mostro pra vocês...
Eu indico muito vocês irem e conhecerem a loja,não tem só aqui no Rio Grande do Sul como eu falei,tem em São Paulo,Rio de Janeiro...e vai abrir em outros lugares também...fiquem ligadas e comprem muitoo...
Espero que tenham gostado do post,não esquece de compartilhar,e curtir as redes sociais do blog,pra ficarem sempre sabendo de um post novo...

Bjuuss *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário