sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Filmes e séries para assistir nas férias...

Oii gente, tudo bom??

Aaah as férias...quem não ama,eu vim trazer algumas sugestões de filmes e séries pra você assistir nas férias com aquela sua amiga(o),com o seu namorado(a)...
Todos que eu escolhi se passa no colégio pra matar as saudades do colégio,Sim por que a gente fica o ano todo querendo férias e quando ta nelas quer volta pro colégio...heheh...bora lá...

Séries... 
Gossip Girl

Essa serie eu já vi todinha...ela conta a historia de adolescentes ricos,da elite de new york,que fazem coisas muito ruins uns com outros...super indico...

Pretty little liars 

A série se passa numa cidade pequena,onde conta a historias de 5 amigas,mas numa noite entre amigas uma delas desapareceu,e elas tem que descobrir o que aconteceu com a amiga,mais no meio disso tudo tem alguém  seguindo elas e fazendo a vida delas um inferno...


 Scream

É uma série original da netflix, que se originou do filme o panico,é uma série cheia de suspense,e te surpreende muito...ela é uma série curtinha,eu como viciada virei a noite e vi toda ela,e mais louca ainda vi pela segunda vez com meu namorado *-* 
Não vou falar muito sobre ela pra não dar spoiler...mais supeeeer indico...


The Vampire Dieries 

Uma série que nem preciso falar muito néh..conta a historia de um meninas que se apaixona por um vampiro,mais a cada episodio você se surpreende com cada coisinha nova que se engloba nessa historia louca de amor...


Glee

Tem gente que ama,e tem gente que odeia...eu amo...a série alem de ser engraçada,te ensina muita coisa,e quem gosta de musica vai ama...
         
                        



Filmes...
Expelled 

Um menino que só faz merda no colégio,foi expulso do colégio,só que ele tem que reverter isso...


The Duff 

Você sabe o que significa duff...veja esse filme e você saberá...


A Mentira

Esse filme te mostra tudo que você não deve fazer para se torna popular...


 As Vantagens de ser Invisível

Conta a historia de um menino depressivo, que precisa supera coisas ruins que aconteceram na vida dele,e lidar com o seu primeiro amor...


G.B.F

No colégio onde essas meninas estudam não tem gays assumidos,mais elas vão em busca de achar um para ser seu amigo gay.


Bling ring

Conta como esses adolescentes conseguiram entra na casa de pessoas super famosas em hollywood,é uma historia real,você vai se surpreender.



Todos os filmes e séries que sitei aqui estão disponível na netflix,bora lá ver todos eles e aproveita as férias...escrevam aqui em baixo se vocês tem algum filme ou série que vocês gostaram muito,pra mim ver...
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão aqui no lado direito do blog,pra saber sempre quando tem post novo...e tenho uma novidade pra vocês,vamos ter post aqui no blog toda segunda,quarta e sexta \o/\o/...

Bjjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário