sábado, 16 de janeiro de 2016

Ideias de como fazer seu mural de inspirações

Oii gente, tudo bom??

Eu acho super importante um mural,parede ou quadro de inspirações,pois vocês vai visualizar isso todos os dias,assim sempre vai lembra das coisas que deseja e visualizar e pedir mentalmente,positivamente para que consiga tudo o que quer,quem já leu ou viu o filme "O Segredo" vai saber o que eu estou falando,se você visualizar,pedir com muita força e crença naquilo que você quer,você vai conseguir tudo o que deseja,leiam o livro ou vejam o filme que vocês vão entender...
Eu já não faço faz tempo um mural de inspirações,e não me lembro por que parei de fazer,mais esses dias achei o meu ultimo que fiz,e me surpreendi ,eu tinha conseguido tudo o que eu botei nele,e tem uma historia muito parecida no livro,fiquei super feliz *-*
Por que eu visualizava e pedia muito sempre e também não fiquei para eu corri atras de conseguir,mais foi a lei da atração que me deu tudo que eu desejei.
Eu então decidi fazer de novo esse ano,e também dar essa super dica pra vocês,assim vocês não vão esquecer de lutar sempre pelo que vocês querem,recomendo...

Coloquem o que vocês quiserem,botem a foto de alguém que inspira a você ser forte,coloque uma foto de casamento relacionando que quer casar,frases que te inspiram,coloque tudo que vocês desejarem...

Exemplos...




Agora algumas ideias de murais,quadros e paredes de inspirações para vocês...







Bora lá fazer ,também vou lá fazer o meu...Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão aqui no lado direito do blog pra saber sempre quando tiver post novo....


Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário