segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Metas 2016: Como fazer,como cumprir,se organizar...

Oii gente, tudo bom??

Sei que o ano já começou a 1 semana,mais sei que tem pessoas que ainda não botaram no papel suas metas para esse ano,e isso é super importante pra ter algo pelo que  lutar esse ano para ser mais feliz.Bom primeiro vou mostrar como faço minhas Metas...
(É só um exemplo)

Eu fiz um exemplo aqui em cima de como vocês podem fazer.Nas Prioridades você coloca o que você realmente não pode deixar de fazer esse ano,então vocês vai fazer de tudo pra fazer ele se realizar.Nos Sonhos,nem preciso falar muito,vocês vão escrever o que vocês sempre quiseram,que um dia você esperam que se realizam,quem sabe esse ano eles se realizam??
E no outro Coisas que não tenta prioridades,mas você deseja...
    Eu pedi pra separarem assim por que assim vocês sabem o que priorizarem em caso de conflitos,e o outro pra colocarem coisas que querem,mais caso você não consiga realizar eles até o fim do ano,tem o outro e você não precisa se preocupar por que não era prioridade...

Assim vocês conseguem ficar mais focadas nas prioridades e tem mais chances de cumprir a suas Metas de 2016...

Com tudo isso feito assim você já pode se organizar...
 -ah eu quero viajar.
Já se planeja para juntar dinheiro pra essa prioridade(se quiser dicas de como junta dinheiro clique aqui ).
-ah mais quero mudar meu quarto.
Você se planeja pra sair e pesquisar os preços da coisas que quer mudar no seu quarto.

Se fazer suas metas assim,você vai se organizar mais fácil,sabendo qual suas prioridades,e  consequentemente cumprindo elas,e gente uma dica que eu dou não coloquem muita coisa na lista de prioridades,para você poder focar em um objetivo e conseguir alcançá-lo,depois que conseguir,parte pro outro objetivos...

Espero que eu tenha conseguido explica
 pra vocês tudo direitinho,e que vocês façam pra conseguir alcançar seu sonhos,seu objetivos...eu já fiz o meu...me contem depois se vocês fizeram aqui em baixo...

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais ali no lado direito do blog,para saber sempre que tiver post novo...Fiquem ligadinhas...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário