segunda-feira, 4 de abril de 2016

Meus Produtos de Rosto

Oii gente, tudo bom??

Hoje eu vou mostrar os produtinhos de rosto que eu uso pra cuidar do meu rosto,e tem bastante produto baratinho...bora começar...


















Eu tenho um calendário de cuidados e vou compartilhar com vocês...

Sabonete pro rosto...
Eu uso o Sabonete Liquido da Avon da linha Solutions Clean pra pele normal a seca,ele no folheto esta escrito gel facial de limeza 2 em 1 limpa e tonifica,eu amo ele e uso todos os dias,quando acordo,e de noite antes de dormi...

















Creme pro Rosto...
Eu uso 2 da Avon da linha Care,um é o Aclara que ajuda a claria a pele,e ele tem filtro solar.O outro é o Fresh ele é para pele oleosa ou mista,mais não faz mal pra mim que tem a pele seca não,e ele é bem refrescante adoro ele,ele é de menta,chá verde e ginkgo biloba,eu intercalo eles,uso um dia um e um dia outro,eu uso todos os dias creme no rosto,de manhã e a noite...














Tônico...
O tônico que eu uso também é da Avon e é da linha Clearskin,ele é ótimo,ele da uma leve ardidinha mas nada que incomode,uso ele só quando eu tiro a maquiagem,porque ele ajuda bastante a tira a sujeira do rosto,não uso todos os dias porque meu sabonete tem tônico e limpa bem direitinho...

Lip Balm...
Eu uso o meu queridinho,paixão da minha vida o da EOS,ele é importado,caro,mas dura muito,e hidrata muitooo...além de ser super cheiroso,o meu é de Baunilha com hortelã,da vontade de comer...Vale super apena comprar,eu uso ele todos os dias,antes da maquiagem,quando acordo,a noite antes de dormir...


Esfoliante...
Eu uso um da Avon da linha Clearskin,ele é muito bom,ele deixa a cara geladinha,é ótimo pra usar no verão,que deixa o rosto refrescante,eu uso ele 2 vezes por semana que é o recomendado,toda terça e sexta...
Mascara de Limpeza...
Eu uso da Avon da linha Care,se chama Pepino Mask ,é a mascara é de pepino com chá verde,é ótimo,deixa o rosto macio,eu uso ela 2 vezes por semana,que é o indicado,uso toda quarta e sábado... 
Protetor Solar...
Eu uso também o da Avon,especial para o rosto,e uso no fator 30,uso todos os dias..
Demaquilante...
Eu uso 2 cada vez um,os dois tiram muito bem toda a maquiagem,um é da Nivea ele é bifásico,e o outro é da The Body Shop esse é o meu queridinho entre eles porque ele não deixa a pele tão oleosa assim além de ser um óleo e ele é de camomila...
Bom esses são todos os produtinhos que eu uso pra cuidar da minha pele,espero que tenham gostado do post,e me contam aqui nos comentários se vocês conheciam algum desses produtos e se já usaram algum,não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais pra saber sempre quando tiver post novo aqui no blog,e e segue também lá no snapchat: isa_maah...

Bjuuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário