sexta-feira, 1 de abril de 2016

#ProjetoSecaIsa

Oii gente, tudo bom??

Hoje vim conta uma novidade pra vocês,eu vou participar do projeto #SecaVaca30dias2 que a Evelyn Regly esta fazendo,pra vocês entenderem melhor como é o projeto vou deixa o vídeo aqui em baixo...
Bom eu decidir fazer porque estou cansada de espera ter dinheiro pra alimentação,e academia, nutricionista ect...ect...
Eu super recomendo que vocês fazendo tudo isso que falei,porque é mais fácil de vocês alcançarem o seu objetivo.O que eu vou fazer,de exercícios eu vou intercalar treino que eu vou fazer de um aplicativo chamado Treinos Diários que vocês podem abaixar aqui ,e vou intercalar os outros dias com dança,dai você pode jogar Just Dance no vídeo game,se não tiver procure aulas de dança no youtube que tem bastante,de alimentação eu não tenho condições de compra muita coisa,então vou ter que rebola,vou corta o refrigerante,doce, fritura, gordura, açúcar,sal,e tudo que vocês já sabem que não faz mal,e eu vou postar tudo pra vocês lá no instagram que eu fiz próprio pra mim participar do desafio que é o @projeto_seca_isa o link esta aqui no lado direito do blog,e eu convido vocês também a participar e embarca nessa onda,e ter coragem e correr atrás de perder aqueles quilinhos,se vocês participarem não esquecem que tem que postar a foto com a plaquinha hoje,vai que da tempo,quem participar me segue lá no instagram e comenta em umas das fotos que você vai fazer e você viu o post aqui no blog,que eu vou seguir vocês pra gente incentivar umas as outra...
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de seguir todas as redes sociais que estão aqui no lado direito do blog,e no snapchat:isa_maah pra ficarem ligadinhas aqui no blog,e a temos uma novidade aqui,o blog esta com instagram novo,agora ele tem um só pra ele,não é mais junto com o meu pessoal,seguem lá @Blogisadoramarques...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário