terça-feira, 5 de abril de 2016

Tendência : Suede

Oii gente, tudo bom??

A tendência que vai pegar forte agora nesse outono/inverno e o suede,pra quem não conhece é um tecido que imita o couro e a camurça,só que é sintético,é um tecido bem macio,ele é vendido mas na cor caramelo,mais tem verde,vermelho,e outras cores...
 Vocês vão encontra peças desse tecido como saia,mini saia,calça,blazer,vestido, jaquetas, coletes,bolsas,regatas,blusas,sapatos,short,ect...

 Eu amei esse tipo de tecido,e as roupas que são feitas com elas tem um ar de despojada,e tem muitas peças chiques,boho,e sexy...eu achei as peças super diferente,e você encontra fácil roupas assim,nas fast fashion já ta a venda... 


  Espero que vocês tenham gostado das inspirações de look que mostrei,e que arrasem nessa nova tendência nesse outono/inverno,me contem aqui em baixo o que acharam dessa nova tendência e se vocês gostaram dos looks. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão todos aqui no lado direito do blog,pra saberem sempre quando tiver post novo, me sigam lá no snapchat: isa_maah...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário