sábado, 27 de agosto de 2016

Bate - Papo com a Isa : Como Emagrecer de vez e Saudável...

Oii gente, tudo bom??

Hoje eu vim trazer uma dica e contar um poco da minha historia,sobre emagrecimento...

Nos sabemos como é dificil emagrecer e manter o peso,fazermos dietas loucas,passamos fome,se matamos na academia,até as vezes perdemos 2 kg mas não da um tempinho volta tudo e capaz de ganhar mais peso,mais hoje eu vim mostrar como emagrecer rápido, fácil,sem exercícios,e sem passar fome,pelo ao contrario comendo muito e perdendo peso.Eu já fiz muitas dietas,perdia peso,mais depois que parava de fazer pois tinha atingido o eu peso ideal,voltava tudo de novo,e mais ainda,eu brigo com o meu peso já faz cerca de 4 anos,eu tenho 1,63 de altura e pesava 48 kg,e esse ano eu cheguei a pesar 86 kg,pra mim foi um CHEGA, estava quase chegando aos 90 kg,e isso estava me acabando,minha saúde horrível,sempre doente,e eu não sabia o que fazer já tinha feito dieta e não adiantava,tinha feito academia,mas nos sabemos que academia não emagrece,ela te define,te dar músculos,fui em nutricionista,mais deu na mesma até que eu pesquisei mais e mais e achei o livro do emagrecer de vez,eu não dava nada pois estava bem desiludida,mais mantinha a minha fé então eu fiz durante uma semana,e os resultados estão aqui...


  Em 1 semana fazendo apenas a alimentação e 2 vezes nessa semana dança eu emagreci 6 kg,issoo mesmo 6 kg e mais depois que parei de fazer não voltou nada de peso,não senti fome nenhuma,e eu que sou doceira, não deu uma vontadizinha de comer doce,mais sim de continuar,eu só não continuei fazendo por que fiquei desempregada,mais vou voltar e to pensando em compartilhar pra vocês tudinho como eu fiz na semana que eu emagreci que se quiserem ver mais esta lá no Instagram ,quem tem todas as fotos de toda a alimentação que fiz... agora eu vou mostrar os resultados das outras pessoas que também fizeram e deu super certo...

Antes e Depois...

Ela perdeu 18 centímetros de cintura em 6 meses...

Ele perdeu 29 kg em 5 meses...\o/


















Testemunhos...
















Vocês viram quanta gente,e tem muito mais gente por ai que fez e deu certo...quer comprar esse livro que mudou a vida de muita gente e Best Seller...Clique no link a baixo:

http://hotmart.net.br/show.html?a=F4754651D



E veja o vídeo explicativo e como comprar o livro...
E também super indico pra vocês comprarem o livro de 50 receitas que super te ajuda a fazer comidas gostosas e saudável e sair da mesmice...e só clicar no link aqui em baixo...

http://hotmart.net.br/show.html?a=Q4743616M


É super confinável e barato, podem confiar e qualquer duvida vocês podem me deixa aqui no comentários abaixo...  

Espero ter ajudado vocês a alcançar o objetivo de vocês e depois me contem o que acharam do livro,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão todas aqui no lado direito do blog,pra saber sempre quando tem post novo...Até Amanhã...

Bjuuss... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário