segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Painel de Luzes de Led

Oii gente,tudo bom??
 Dia 16/08 o blog fez 2 anos,e o blog também bateu 5 mil visualizações...uuhuuu...\o/\o/
 E para comemorar eu vou lagar post todos os dias durante 2 semanas direto...isso mesmo até o dia 02/09 vamos ter muitos post aqui no blog...E se tiver muita visualização no blog,eu faço post no mês todo de setembro e outubro ... eeeeeeehhhh...Então marquem ai na agenda de você todos os dia as 20hs vamos ter post novinho aqui no blog...Vou fica esperando vocês hein... *-*

Então bora para o primeiro post da nossa comemoração \o/
Hoje eu vim trazer muita luz para a nossa vida,hehe,vou mostrar um tutorial de como fazer um painel de luzes de led neon para enfeitar qualquer lugar que você deseja...




Da pra fazer um painel com um desenho ou escrita,da pra soltar a imaginação,e é um objeto de decoração lindo néh...







Agora é hora de fazer o seu...bora pro tutorial...




Lindos néh...*-* 
Se vocês quiserem comprar,deixarem alguns link aonde vocês podem achar...


Então se você gostou compartilhe e comente aqui em baixo qual vocês fariam??Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais,que estão todas aqui no lado direito do blog,pra saber sempre quando tiver post novo,e se fazerem não esqueçam de me marcar e colocar a hastag #diyisa para mim ir lá curtir ...Até Amanhã...*-*

Bjuusss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário