terça-feira, 30 de agosto de 2016

Organizando sua Maquiagens

Oii gente, tudo bom??

O post de hoje é pra você que não sabe como organizar as suas makes e quer deixar tudo direitinho,de um jeito fácil de usar e achar,que não fiquem jogadas até pra não quebrarem então vamos lá que tenho muitas dicas...

1- Organizando pinceis...

Os pinceis tem que estar em um lugar que não amassem as cerdas por que se não eles não eles estragam...Então a minha dica e colocar eles em alguma xícara,copo com pedrinha,um vasinho,ou até nessas ideias que eu deixei aqui em baixo...



 2 - Sombras,paleta,bases,mascara de cílios,pó,e entre outro...
  A minha dica e sempre separa todos por categoria e cores para sempre saber onde procurar,assim fica até mais bonitinho de ser ver pois vai estar super organizado e a ideia que eu trouxe hoje é fazer organizadores de papelão,eu tenho uma maleta onde guardo as minhas maquiagens,mais antigamente ela era em organizadores assim,pois vocês sabem como essa maletas são caras,eu só uso maleta por necessidade de me locomover com as maquiagem mais,super ajuda ter um organizador assim ainda mais que você pode deixar com a sua cara...








Como fazer....

 Outras inspirações de como organizar as suas maquiagens...


E ai gostaram??Eu quero agradecer a Cassiane, leitora aqui do blog pela sugestão de post,e se você também tem alguma ideia de post,deixe nos comentários,Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais,que estão todas no lado direito do blog,pra saber sempre quando tiver post novo...Até Amanhã...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário