terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resenha da Paleta de Sobras da Luisance Nude

Oii gente, tudo bom??

A resenha de hoje é a paleta de sombras da Luisance Nude...


Ela é linda,e super baratinha,as sombras são cintilantes,bem brilhantes,tem 6 cores bem curingas,da pra fazer uma maquiagem  dês do básico a balada...




Eu fiz o teste no meu braço e tirei foto em uma luz forte e outra praticamente com uma luz natural,pra ver melhor,porque na câmera não da pra ver bem certinho a cor,mas já antecipo,as cores são muito mais fortes ao vivo...

 Pra mim elas tem a pigmentação média,mas acho super boa pro preço que ela é,eu amei as cores,e eu acho super legal comprar paleta pois as paletas vem com cores que já se combinam, assim você já tem uma ideia do que fazer...Mas acho super indicado usar um fixador de sombras assim ela fica mais tempo e pigmenta mais,outro jeito de usar e com o pincel molhado...


Eu paguei nela R$ 13,achei muito bom pelo que ela oferece,então ta ai a minha resenha da paleta de sombras da Luisance Nude,se vocês gostaram me contem aqui em baixo qual das sombras mais gostaram??Não se esqueçam de compartilharem pra suas amigas,e também seguir todas as minhas redes social que estão todas no lado direito do blog,se tiver vendo no celular e só ir lá no final da pagina e colocar "ver em desktop" pra ver em versão de computador e poder achar todas as minha redes sociais,lá eu sempre posto quado tem post novo...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário