sábado, 1 de outubro de 2016

Tendência : Body

Oii gente, tudo bom??

A tendência de hoje é sobre os queridinhos Body,que voltaram com tudo agora no fim de outono,você consegue achar facilmente em qualquer loja,pois esta bombandoo...
Eu mesmo amo body ,ele combina com tudo e são um mais lindos que o outro,eu tenho vontade de ter meu guarda roupa só de bodys heheh...

Então hoje eu vim avisar sobre essa tendência (que duvido muito que ninguém não tenha percebido),e trazer algumas inspirações de looks para vocês usarem com Body e lugares onde vocês podem comprar os seu...

Bora para as Inspirações de look com Body...















Alguns lugares e Bodys para comprar...
Abaixo dessas fotos vou colocar a listas de nomes e links para comprar esse body lindo... 
















1. Body com Estampa - Renner
2.Body Esportivo com Estampa - Renner
3.Body BeSweet Correntes PretoDafiti
4.Body Manga longa com tiras verde - Kaisan
5.Body Marina&Gabriella Wanderlust Preto - Dafiti
6.Body Manga Curta Kaliska Fashion Cinza - Dafiti
7.Body Liso com Manga 3/4 e Detalhe no Ombro - Kaisan
8.Body Liso de Alcinha com Tiras - Kaisan
9.Body Tucuns - We Love Body
10.Body Copacabana Cavada - We Love Body
11.Body Ipanema Vinho - We Love Body
12.Bory Triangle Reserva Preto - We Love Body
13.Body Secreto - We Love Body
14.Body Brigite Bardot Preto - We Love Body

Como eu tinha falado antes,vocês encontram  fácil  Body por ai,mais eu quis mostrar pra vocês alguns e mostrar que tem outras lojas que vendem e mostrar até uma loja que por acaso vocês não conheçam,pois todos conhecem a Renner e Dafiti,mas não a We Love Body e a Kaisan,que tem bodys lindos e baratos...

E ai gostaram dessa nova tendência??Me digam aqui nos comentários,e compartilham nas suas redes sociais para as suas amigas verem,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais do blog e pessoal,pra saber sempre quando tem post novinho aqui no blog,maaasss a partir desse mês teremos post todos os dias no blog,eeeehh é não é só no mês de outubro nãooo,é novembro, dezembro....todos os meses...o/o/...agora vamos ter muito conteúdo pra vocês...Então nos se vemos aqui amanhã...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário