quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Batom Liquido: Vult x Dailus

Oii gente,tudo bom??

Hoje vou falar sobre batom liquido,tem varias marcas que já fizeram suas coleções de batons liquido,todo mundo quer...então as marcas não perderam tempo...
  
  Mais hoje eu vou fazer um resenha de 2 batons:

  • Batom liquido Vult 05
  • Batom liquido Dailus colan marsalla


São 2 cores totalmente diferentes,mais o que eu quero aqui e comparar um com o outro,em outros aspectos.Vamos lá??  


Vult x Dailus


Vult:
    Ele tem uma boa pigmentação,essa cor que eu passei não manchou na boca,eu quando passei fiquei um tempão com ele na boca e ele não secou muito,ele não ficou também muito matte , isso você pode perceber pela foto que ele tem um brilho nele,e por ele não seca muito não fica super matte e acaba transferindo,mais o lado bom é que por ele não ser tão matte e mais fácil de passar e também ele não vai craquela na boca depois de um tempo.

Dailus:
    Ele tem uma pigmentação maravilhosa,não mancha na boca,ele seca super na boca,fica super matte,quer um batom matte te indico esse,e por ser super matte não transfere,pode beija muito e não sai,mais tem seu lado ruim,por ser super matte ele seca um pouco rápido então tem que passar com mais agilidade rapidinho,por ser seco também ele tende a craquelar depois de um tempo,e eu recomendo usar um balm antes de usar ele assim facilita a hora da aplicação,mas fora isso o batom e maravilhoso pra mim que procurava um batom super matte.



São essas a comparação que eu fiz deles,os dois são batom lindos e maravilhosos,só que cada um atende uma necessidade...Espero que tenham gostado desse post fiz com o maior carinho,se quiserem mais comparativos e resenhas e só pedi aqui em baixo nos comentários que eu faço com o maior carinho...
Não se esqueçam de me seguir nas redes socais pra ficarem sabendo sempre quando eu vou postar aqui(link no topo do blog no lado direito).

Bjuuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário