quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bota Over The Knee


Oii gente,tudo bom??

Hoje vim falar de um bota que eu estou amando usar,sei que já esta acabando o inverno,mais ela tbm pode ser usada na primavera...Mas isa de que bota tu ta falando?? Da bota Over the Knee...


Eu trouxe pra vcs algumas fotos de como usar e alguns modelos dela pra quem não conhece e não sabia tem milhões de modelos e cores,e muitos jeitos de usar.


Então vamos lá,primeiro eu vou mostrar os modelos que tem da bota Over The Knee...







Tem vario formatos e cores umas são inteiras ate o joelho, outras tem alguns cortes pra poder dobrar o joelho,outras se dobram parecendo uma bota de pirata,algumas tem fivelas,ziper...uma mais linda que a outra...quero todas *-*

Agora vou mostra pra vcs como a bota Over The Knee pode ser usada com diversas peças de roupas...

Com Saia...



Com Short...


Com Calça...


Com Vestido...

Eu já fiz um look também e amei,além de dizerem que em mim ficaria ruim por ser baixinha (1,63),que ficaria feio,mais amei...acho q que não importa a altura,se joga...

(comprei a minha na gastom por R$ 99,90)

E ae gente curtiram,eu amei...vou fazer vários outros look pra vcs e posto aqui,gostou do post?? então comenta curte e me segue nas redes social,que estao no topo do blog(no ladinho),e aqui em baixo vou deixar uns links para vcs,se quiserem compra um bota Over The Knee...

Bjuus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário