sábado, 12 de setembro de 2015

Unhas Marmorizadas

Oii gente,tudo bem??

    As unhas marmorizadas já foram uma febre,mais não saiu de moda,elas são fácil  de fazer,parece que você é uma profissional, e fica lindo,aqui em baixo vou colocar algumas ideias de unhas marmorizadas pra vocês...





   Lindas néh?? PARRAA TUDOO...Você não sabe fazer essa unhas lindas??Calmaa eu vou te ensina...vamos lá...

Materiais:
  • 2 Esmalte (a cor que você quiser,mais tem que ser de cor diferente)
  • Um vasilha.
  • Água
  • Palito 
  • Acetona
  • Algodão
  • Base

   Em uma vasilha com água,pingue gotas do esmalte que você escolheu,e vai botando varias intercalando entre as cores...Depois com um palito desenhe,logo depois coloque seu dedo e antes de tira o dedo passe o palito por volta pra tira o que restou...Depois e só limpar em volta da unhas com acetona e algodão,e basar uma base para durar...


    Eae gosto??achou fácil,pra mim e super  fácil além de rápido...Espero que tenham gostado,não esqueçam de me seguir nas redes sociais (que estão no topo do blog no lado direto),assim vocês vão saber quando vai ter post novo,curtem e comentam aqui em baixo pra mim saber se vocês gostaram,e deixem sugestões de post que eu faço aqui pra vocês...até a próximaa...

Bjuuss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário