sábado, 5 de setembro de 2015

Hair Gray | Cabelos Cinzas


Oii gente,tudo bom??

   Hoje vim fala sobre um  tendencia que pegou forte esse ano,os famosos cabelos cinzas,alguns acham feio por ser aquele tipico cabelo grisalho,de velhinhos,alguns acham que essa cor "envelhese" a pessoa...Outras acham linda essa cor,acham que as pessoas com essa cor de cabelo são estilosas...Eu particularmente acho lindo,mais acho q tem q ter muita coragem e estilo também,já pensei em pinta assim,mais á coragem não chego...heheh
  
   Aqui em baixo vou colocar algumas fotos de meninas que pintaram o cabelo assim e ficaram lindas...



  O que eu mais gostei é que combina com qualquer pessoa,sendo ela branquinho ou morena...
   Mais não são só as meninas que entraram na onda...



 E muitos famosos pintaram seu cabelos também pra entra na moda...




                     

   Lindos néh??Eu amei essa cor...eae você acha que tem coragem de pinta,ou você já tem o cabelo cinza,me conta aqui nos comentários...
   
   Espero que tenham gostado...me sigam nas redes sociais que estão aqui em cima no lado direto do blog pra ficarem ligadinhos quando tiver post novo...

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário