quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Moda:Tendência Strappy Bra

Oii gente,tudo bom??

    Você conhece a tendência strappy bra que bombou no verão dos EUA esse ano??Nãoo...
   Bom então vou falar pra vocês que tendência é essa ,por que vai bombar aqui no Brasil no verão 2016...
   Strappy Bra é um sutiã de tiras,que todo mundo ta usando,eles são perfeitas pra usar com blusas mais abertas,de costas de fora ou transparentes...Tem vários modelos e um mais lindo que o outro...























Tem alguns que tem tiras na frente,outros na parte de trás,tem varias cores...




   Como coloquei logo aqui em cima,tem vários jeitos de usar,e a peça tem muito estilo,pode ser colocado um peça de roupa básica e colocar um strappy bra colorido,que vai mudar totalmente o look...
     As famosas já estão usando e abusando dessa peça linda...

   Eae gostaram??Eu vou usar muito no verão,se vocês quiserem eu ensino pra vocês em vídeo como fazer sua strappy bra...que vocês acham??é só vocês comentarem aqui em baixo que eu faço....Não se esqueçam de me seguir nas rede sociais (que estão no topo do blog no lado direito) pra fica sabendo sempre quando tiver post novo...

Bjuuss...

3 comentários:

  1. Vc sabe como fazer um desses?/Aahh eu quero aprender. Obrigada, Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia *-*
      Sei fazez sim,fica ligadinha aqui ,q daqui alguns dias desse vou postar um vídeo ensinando pra vcs,obrigada por comentar...bjuus...

      Excluir
  2. Vc sabe como fazer um desses?/Aahh eu quero aprender. Obrigada, Márcia

    ResponderExcluir