terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mochilas para a Escola

Oii gente, tudo bom??

Eu amo mochilas,eu sou tão viciada que tenho uma nova todo ano,claro que vocês não precisam todo ano,pode sr quando aquela tua mochila já esteja te dando tchau...pra mim mochila não é só pra usar na escola,eu saio de mochila,eu viajo de mochila,para o trabalho,pra bastante coisa...
E hoje eu trouxe algumas mochilas pra vocês verem e escolherem a de vocês...


1 - Mochila Digibreak Verde e Branca - JanSport  R$ 199,00

2 - Mochila Bolsa  Âncoras - Uatt?  R$ 229,90

3 - Mochila College  Raposa - Uatt? R$ 229,90


4 - Mochila Turquesa Fivelas Caramelo - Imaginarium R$ 199,90


























5 - Mochila Spector Olive - Kanui R$ 79,90

6 - Mochila Jogo de Listras - Imaginarium R$ 229,90

7 - Mochila Azul,Roxa e Rosa - Jansport R$ 199,90

8 - Mochila Escolar Étnica Couro - AzzaBoutique  R$ 119,90












9 - Mochila Flores e Poa - Imaginarium R$ 189,90

10 - Mochila Laptop Cameras - Imagiarium R$ 199,90

11 - Mochila Andorinhas Animal Print - AzzaBoutique R$ 119,90

E essas são algumas mochilas que eu compraria e indico pra vocês,espero ter ajudado,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para saber sempre quando tiver post novo no blog (esta no lado direito do blog),fiquem ligadinhas...e até a próxima...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário