terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tendência : Leg Chain

Oii gente, tudo bom??

A tendência Leg chain já esta em todos os lugares,ela vem do body chain que é tipo um colar comprido que se espalhava pelo corpo,e esse é na coxa,achei super diferente e estiloso e é um acessório novo no mercado pra gente ter coleção,por que tem vários tipos e você vai querer ter todos,da uma olhadinha aqui em baixo...
O legal é que ele pode ser usado com short,saia,saia longa de venda que fica lindo e super estiloso,e até na praia só de biquini...
















Vai ter gente que vai amar e outros que vão odiar,mais isso e questão de gosto,eu achei lindo,mais tenho que ver eu com ele,pra ver se eu vou amar,e ae o que vocês acharam dessa tendência??me contem aqui em baixo ou nas minhas redes social que estão aqui no lado direto do blog,e não se esqueça de seguir pra sabe quando tiver post novo no ar.

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário