quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Resenha : Livro Depois dos Quinze

Oii gente, tudo bom??

Hoje vim trazer minha primeira resenha aqui de livro que eu faço,até por que, eu até pouco tempo não tinha terminado de ler um livro inteiro,esse foi o primeiro que eu li no inicio ao fim,eu sou muito chata pra livro,tem que ser bom,tem que me deixa com aquele gostinho de quero mais,vontade de não parar de ler,e eu senti isso com o livro da Bruna Vieira,ele é um livro de crônicas e contos,eu acho que até por ele ser assim eu gostei muito de ler,pois são textos curtinhos,que você lê um e pensa,ah da tempo de ler mais um,e daqui a pouco você vê , já perdeu a noção da hora,é uma leitura bem gostosa de fazer pra relaxar...

Nesse livro tem  histórias de amor,amizade, família, alguma reflexões dela,poemas...eu acho que alguns são ate histórias reais,quando vocês lerem vão perceber que ela conta cada detalhe,que você imagina por completo as cenas na sua cabeça,e muito loco,e por ela conta tão detalhado acredito que tenha histórias de romances dela,quando era mais nova,e pra quem conhece a Bruna ( por que duvido muito algum não conhecer)vocês vão ver ela de outro jeito depois de ler esse livro,o livro no meio dele tem fotos dela com alguns textinhos curtinhos eu achei lindo essa ideia.

Eu tenho 2 textos que eu gostei muito e vou compartilhar com vocês,o primeiro é "Diário de uma filha solitária" esse texto eu me identifiquei muito comigo,conta a historia de uma menina que esta sofrendo pela separação dos pais,eu passei por isso,não exatamente igual,mais tive os mesmos pensamentos.O outro e o "Vértices de um amor" esse e o ultimo texto do livro e o mais comprido,eu me identifiquei com algumas coisinhas,mais eu gostei mais desse texto pela historia dele mesmo,ele tem um certo suspense  e uma reviravolta bem louca,amei esse ultimo texto...é uma dica tenho pra vocês tem uma playlist no final do livro com musicas que a Bruna escolheu pra escutar em quando vocês lê o livro...

A bruna pra quem não conhece,ela é blogueira,escritora,e youtuber,ela tem a 7 anos o blog,e post coisa bem interessantes,entram aqui no blog dela pra saber mais sobre ela e o canal www.depoisdosquinze.com , ela não tem só esse livro,tem vários,vou deixa uma foto aqui em baixo pra vocês verem os outros,e eu to louca pra comprar os outros e ler tudo...




















Espero que vocês tenham gostado da resenha,e que vocês comprei e leiam por que é apaixonante,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais do blog (que estão aqui no lado direito do blog)pra saber sempre quando tiver post novo...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário