sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tendência : Tênis Branco

Oii gente, tudo bom??

É  só olhar para o look das famosas,das blogueiras,de todo mundo,e vão ver que ta todo mundo usando essa tendência que virou febre...
O tênis branco é estiloso,e da uma cara de conforto pro look,tem todo branquinho,tem com algumas listras,lateral ou traseira,ou um detalhe colorido,eu já adquiri essa moda...

O meu tênis é da adidas e ele tem um detalhe verde,e já até fiz look com ele,claro...











Eu amei essa tendência,porque as pessoas perderam aquele medo de usar tênis com vestido ou saia,e fica super estiloso.Fiquem com as fotos de algumas inspirações de look com o tênis branco,pra vocês ficarem com aquela vontade de já sair e compra o de vocês...

























E ae meninas gostaram do looks,agora se joga nessa tendência que tão sedo não vai sair de moda,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo sempre quando tem post novo(esta no lado direito do blog),e comenta aqui em baixo o que vocês acharam dessa tendência,e se você já tem o tênis branco,qual é o tipo de look que vocês mais gostam de usar com ele??

Bjuuss...

2 comentários:

  1. Adoro tênis branco, adoro!

    O meu favorito é e sempre será o All Star <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Ingrid...kkk
      tenho uma coleção de All Star <3
      obrigada por comenta *--*
      Bjuus...

      Excluir