segunda-feira, 28 de março de 2016

Chapinha Inverse:Abaixo de zero

Oii gente,tudo bom??

Hoje vim trazer uma novidade pra vocês,a chapinha inverse,uma chapinha que é a baixo de zero,siiim,ela de vez ser quente é gelada.


Maas calmaa,ela é diferente ela não é que nem as chapinhas quentes que alisam e modelam,não ela é feita para tratar seu cabelo,ela potencializa a sua hidratação e tira o frizz dele,ela promete em 30 dias o seu cabelo ficar super hidratado,e ela define seu cabelo,se seu cabelo e liso vai ficar mas liso,se seu cabelo e cachiados ele vai definir mais eles,pois tira o frizz e deixa eles mais definido...
















É como eu falei ela não alisa,mais tira o frizz e assim define mais o cabelo.Quando usamos a chapinha quente ela na hora deixa nosso cabelo maravilhoso,mais depois vemos que ele resseca de mais,dai aquela hidratação que a gente fez antes não adiantou de nada,porque a chapinha tirou todo o creme,tudo que seja úmido no nosso fio e fica super poroso,agora a chapinha inverse não, por ser gelada ela potencializa a hidratação que você vez no cabelo,e deixa mais emoliente e macios,mais não vai pesando...
- Ah não vou comprar gelo pra passar no meu cabelo,faço isso em casa..
Nããoooo...eles tem uma composição diferente na barra da chapinha e você coloca a barra no freezer por um tempo determinado,não vai pegar e deixar no freezer a noite toda pra você no dia seguinte usar,ele tem uma temperatura certa para funcionar...










Cuidado com o que vocês veem por ai,se informe bem do que vejam,e se comprarem essa chapinha que pode ser comprada no site deles aqui ->
inverse hair ,use com moderação,usei como esta no manual que vem com ele,sei que ela é bem carinha,mais acho que vale a pena pelo o que ela faz,ela vai restaura o dano dos cabelos,então bye - bye salão de beleza,se ela entregar realmente o que ela promete,pois e só ter ela e um bom creme de hidratação,e boom cabelos maravilhosos *-*


Tem pra vender no site também o Ice Mist que seria como pré chapinha,pra preparar os cabelos.Eu vi algumas resenhas dele e da pra ser usados com os cabelos molhados e secos,no banho,aonde você estiver,e tem pessoas que usaram ele com os cabelos úmidos quase secos e depois de usar parecia que a chapinha secava mais eles...
Espero que tenham gostado dessa novidade,quem a ai afim de experimenta,me conta aqui em baixo,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e lá no snapchat: isa_maah,e gente agora lá no instagram pra vocês saberem quando eu postar vocês entram lá no meu perfil e cliquem nos 3 pontinhos no lado direito do perfil e cliquem no "ativar notificação de publicação",me sigam em todas as redes sociais que estão aqui no lado direito do blog,pra saber sempre quando tiver post novo...

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário