quarta-feira, 30 de março de 2016

Make Color: Azul

Oii gente, tudo bom??

Hoje vim trazer o segundo post da série nova aqui no blog,se não sabe de nada clique aqui pra saber mais sobre essa série de maquiagem que tem toda quarta aqui no blog.Hoje a cor escolhida é o azul,tem inspirações de maquiagens,batons,e até tutoriais pra vocês fazerem e arrasarem,bora lá...
Essa é uma maquiagem azul que eu já fiz pra mim sair...

Inspirações...























Tutoriais...




















E é isso ae..espero que tenham gostado do post,e estejam gostando dessa série nova aqui no blog,e me contam aqui em baixo qual cor ou técnica que querem na quarta-feira que vem,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais do blog,que estão aqui no lado direito do blog,pra saber sempre quando tiver post novo,e me sigam também lá no snapchat: isa_maah.

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário