terça-feira, 29 de março de 2016

Tendência : Pantacourt

Oii gente, tudo bom??

A tendência do momento é a "Calça Pantacourt"
ela é uma calça larga e curta,na altura de uma saia midi,tem pessoas que chamam ela de calça cropped pelo seu modelo ser curtinho.












Ela é uma calça bem diferente e tem que ter coragem e estilo pra usar,ela combina com tudo,mais você vê ela ser usa mais com cropped...


















Eu no começo achei super estranho,aquele tipo de roupa que você olha na passarelas e fala: isso a e só da pra usar em passarela mesmo...
Mas não ela é super sofisticada,e dependendo com o que você combina fica despojada...



















Ela é o tipo de calça que se encaixa em todos os estilos,e só saber usa-lá,como eu disse o começo achei super estranho,mais agora depois de ver alguns looks ,eu vi que ela pode ficar lindo no nosso look do dia-a-dia,festas,balada,passeio,em tudoo...


E ae meninas o que acharam dessa tendência nova,acham que tem coragem pra se jogar nela,me conta aqui em baixo nos comentários, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais do blog,pra saber sempre quando tiver post novo no blog,estão todos aqui no lado direito do blog...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário