quinta-feira, 24 de março de 2016

Penteadeira

Oii gente, tudo bom??

Qual é a meninas ou mulher,que nunca sonhou em ter um penteadeira,e colocar todas as maquiagens,acessórios coisas de cabelo,cremes,ect..
Não tem uma que não queria ter,eu hoje trouxe algumas inspirações de tipo de penteadeiras,para vocês fazerem uma que seja a sua cara,e que fique perfeita no seu quarto ou closet,aonde você quiser...vamos lá que eu vou mostrar algumas ideias e no final das imagens vou indicar um lugar legal pra vocês comprarem a sua penteadeira...













Eu amei cada uma,tem um estilo diferente em cada uma delas.Bom,vocês podem compra uma penteadeira pronta que dai eu indico pra vocês a rustika design ,que tem uma variação de penteadeiras e entrega direitinho,ou você pode mandar fazer em um lugar que faz moveis planejados,pra fazer conforme sua necessidade,ou compra peça aqui outra peça lá e fazer do seu jeitinho,e só querer que você pode amiga...espero que tenham gostado das minhas inspirações,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais pra saber sempre quando tiver post novo,e agora tenho snapchat,segue lá isa_maah,e deixem sugestões de posts que vocês querem ver aqui no blog...

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário